Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

Para entender como a Poli surgiu, é preciso falar de “Polibilidades”

A final qual a possibilidade de um grupo tão diverso se encontrar e formar uma sociedade? Um encontro de três gerações, visões e origens diferentes: uma brasiliense, um gaúcho e uma uruguaia arretada, com skills complementares.

Dois publicitários especialistas em branding, uma apaixonada por design e outro por planejamento. Uma arquiteta especializada em arquitetura comercial e em lightning design. 

Abraçamos a diversidade no amplo sentido: ela faz parte da nossa história e do nosso modelo de negócio. Branding, Marketing, Design e Arquitetura se encontraram e criaram um estúdio de branding plural: as diferenças deram origem a uma visão holística que permite explorar diferentes aspectos de uma marca. A distância entre os escritórios no RS e em SP se transformou no anywhere office, nomadismo digital ou no clássico home office! Assim, somamos inspirações, misturamos referências e criamos projetos únicos. 

Chegamos em 2022 aos nossos 10 anos, atravessando transformações culturais, políticas, econômicas, atendendo mais de 250 empreendedores com histórias, desafios, públicos e objetivos diferentes. Micro, pequenas e grandes empresas. Segmentos diversificados: agro, moda, alimentação, indústria e mercado corporativo. Histórias que se conectam com a nossa. Negócios que se somam e fomentam o empreendedorismo regional e nacional.

Essa pluralidade nos completa, como empresa e como pessoas, transitando entre infinitas possibilidades ou ‘polibilidades’, nos encontrando e nos realizando.

A cada conquista das marcas que ajudamos a criar, reposicionar e valorizar, entendemos que sim: tudo é possível. 

Não é sobre trabalho, é sobre propósito! Gratos pelos nossos 10 anos! 🙂

Publicidade



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: