Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora

Poli Branding, presente em plataforma do SEBRAE que pode subsidiar até 60% do valor na contratação de serviços.

Quem tem um contato próximo com a Poli Branding sabe que somos credenciados pelo SEBRAE/RS desde 2014, prestando serviços de consultoria tecnológica em design e de gestão em marketing e vendas, e que o fato de sermos apoiados por esta poderosa instituição sempre nos deu um gás positivo nos aproximando de clientes que tem um bom nível organizacional e de objetivos. 

Em 2022 a entidade nos apresentou a UNIO, que resumidamente trata-se de uma plataforma com pouca burocracia, criada para agilizar a contratação de serviços e consultorias, através de uma rede qualificada de profissionais. A cereja do bolo da plataforma é o fato de apresentar uma listagem de PRODUTOS que são parcialmente subsidiados pelo SEBRAE, através de cupons disponíveis para contratantes sediados nos RS, se mostrando, desta forma, um canal muito vantajoso para incentivar o sucesso empreendedor.

Quais serviços podem ser contratados via UNIO?

Entre os serviços disponibilizados encontramos categorias e subcategorias que vão desde design, inovação até processos. A Poli Branding mesmo, já realizou alguns projetos de Criação de Naming e Logotipo (Identidade Visual) via UNIO. Pelo mesmo canal, também realizamos Planejamentos de Marketing para alguns clientes gaúchos, assim como belíssimos e funcionais projetos de Design de Ambiente.

Consulte aqui a lista de serviços que podem ser contratados na plataforma.

Quem pode prestar os serviços?

Os prestadores de serviços da plataforma são os pequenos negócios, exceto MEIs, e demais portes de empresas e entidades sem fins lucrativos. Basta realizar um cadastro, escolher os serviços aptos para prestar e montar o portfólio da empresa. Mediante alguns requisitos de atuação, os dados da empresa prestadora serão analisados, para poder liberar o acesso. Uma vez aprovada, a empresa terá uma página própria na UNIO para divulgar seu portfólio.

Quem pode se tornar cliente?

Por outro lado, o cliente cadastrado poderá solicitar orçamento em uma área onde será possível negociar valores, prazo de entrega, formato de atendimento e solucionar dúvidas sobre a contratação. Assim que ele aprovar sua proposta pode realizar o pagamento pelo próprio canal que, por conseguinte, recebe um percentual sobre o contrato.

É importante que estes clientes tenham faturamento anual de no máximo de R$ 4,8 milhões e que sejam formalizados e registrados com endereço no Rio Grande do Sul.

Confira aqui, os detalhes da política de utilização do desconto.

Como funcionam os cupons de desconto?

Os cupons disponíveis na UNIO, que poderão ofertar até 60% de desconto (sobre valores pré-determinados em R$), são válidos apenas para os serviços vigentes da lista de serviços disponíveis na plataforma, durante períodos limitados e definidos pelo Sebrae RS. Estes serviços são identificados como PRODUTOS SEBRAE, não sendo possível utilizar os cupons em outros serviços e consultorias que não aqueles indicados na relação de cupons da plataforma. 

Pessoas físicas e jurídicas, de outros estados, podem contratar serviços via UNIO, porém não têm acesso a nenhum cupom de desconto.

Nós, da Poli Branding, temos ciência do cenário desafiador no qual vivemos, após o choque pandêmico, muitas empresas precisam se adaptar e se reinventar. Acreditamos que a plataforma UNIO pode agregar a vantagem competitiva que o seu negócio precisa para prosperar, seja no papel de empresa prestadora de serviço ou cliente.  E tudo isso, com a qualidade incontestável do SEBRAE RS.

Kika Mattos – Diretora de Design

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: